VAGA EM DESTAQUE

Super Dicas Telemarketing / Empregos

Se você quer ser um bom operador de telemarketing vai ter que falar bem ao telefone e para isso deverá observar: o volume certo da voz, velocidade correta para falar, diferentes entonações durante a conversa, ter boa dicção e falar com voz clara e expressiva, usar as palavras certas, criar uma boa imagem, ter bons argumentos.

Pesquise:

Pesquisa personalizada

Dicas sobre Telemarketing / Empregos



  1. Tanto no telemarketing ativo quanto no receptivo, o profissional deve se preparar com seu roteiro ou script, estar bem informado sobre as operações, para passar as informações corretas para o cliente, agindo sempre com respeito e atenção para com o cliente.
  2. "Na televenda o operador deve saber fazer a abordagem para melhor resultado, deve se identificar, pedir permissibilidade, falar sobre seu produto com um vocabulário adequado e de fácil entendimento, fazendo perguntas corretas para a captação das necessidades do ouvinte, em seguida vem a recomendação em que se deve valorizar o produto falando de suas qualidades e facilidades, logo com as abjeções, em que o operador deve saber o que o cliente pensa sobre seu produto e convencê-lo a comprar"
  3. "Não deixe para depois, se você não tem experiência, faça um curso de Telemarketing, pois além de aprender a ser operador de telemarketing, você vai aprender como procurar emprego na área e vai estar um passo a frente. Faça um curso on line com certificado reconhecido no Cursos 24 Horas"
  4. Se você quer ser um bom operador de telemarketing vai ter que falar bem ao telefone e para isso deverá observar: o volume certo da voz, velocidade correta para falar, diferentes entonações durante a conversa, ter boa dicção e falar com voz clara e expressiva, usar as palavras certas, criar uma boa imagem, ter bons argumentos.
► Leia mais...